1ª ETAPA
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– Revisão dos instrumentos de Avaliação interna;
– Divulgação e realização da pesquisa;
– Análise dos resultados;
– Elaboração de Relatórios e divulgação dos resultados.
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– Pesquisa para acadêmicos ingressantes busca informações sobre a escolha da IES, motivo da escolha da carreira, do curso, renda familiar, tipo de empresa e município onde mora (março e agosto);
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– Grau de satisfação do Egressos traz informações quanto à situação profissional do egresso, conhecimento e adequação entre a formação oferecida no curso e as exigências do mercado de trabalho, o nível de satisfação do aluno em relação ao curso e à instituição, formação continuada, tipo de empresa que trabalha (ao longo do ano letivo);
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– Processo de Aprendizagem Remota / On-line para corpo discente: levantar as principais dificuldades dos alunos em ter aulas remotas e/ou uso de tecnologias educativas, a fim de avaliar e melhorar o atendimento nessa modalidade (abril);
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– Processo de Aprendizagem Remota / Online para o corpo docente busca identificar a experiência do professor em utilizar as ferramentas/metodologias de ensino utilizadas por ele durante as aulas; frequência, disponibilidade de tempo para atendimento, solução de problemas, autoavaliação (abril/maio);
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– Pesquisa de satisfação destinada aos acadêmicos matriculados em Disciplinas Mediadas por Tecnologias Digitais busca informações sobre material didático e atividades desenvolvidas nas salas virtuais, dificuldade em navegar pelos módulos e materiais disponíveis, disponibilidade do professor-tutor para orientação e acompanhamento dos professores-tutores, suporte técnico (maio).
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2ª ETAPA
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– Aplicação das pesquisas de satisfação;
-Análise dos Resultados;
-Divulgação dos resultados;
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– Pesquisa de satisfação dos concluintes traz informações sobre a situação profissional, conhecimento e adequação entre a formação oferecida no curso e o mercado de trabalho, nível de satisfação do aluno em relação ao curso e à instituição;
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– Pesquisa de satisfação dos Técnicos-administrativos aborda temas sobre comunicação e informação, ambiente e condições de trabalho, organização, objetivos institucionais (setembro);
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– Pesquisa de satisfação do corpo docente traz informação em relação ao ensino, extensão, pesquisa, comunicação e informação, ambiente e condições de trabalho e organização e objetivos institucionais (setembro);
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3ª ETAPA
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– Divulgação da pesquisa sobre o grau de satisfação por parte do aluno;
– Aplicação das pesquisas de satisfação;
– Análise dos Resultados;
-Elaboração do Relatório de Avaliação Institucional do I Ciclo;
– Divulgação dos resultados.
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– Pesquisa sobre Virtualização das Aulas e Rotinas Acadêmicas aborda a eficácia das aulas virtuais, escolha dos recursos pedagógicos oferecidos pelo professor, tempo disponível para atendimento, complexidade das atividades, disponibilidade do coordenador para atendimento e solução dos problemas, suporte técnico, postagem dos planos de ensino e cronograma, dedicação, conteúdos disponíveis para estudo, dificuldades do acadêmico em acessar as salas virtuais, avaliação e acesso às salas virtuais e avaliação do professor (outubro /novembro).
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