CORONAVÍRUS: COMUNICADO OFICIAL URGENTE

COMUNICADO OFICIAL AOS COORDENADORES , PROFESSORES E ALUNOS DA FAAr

A Direção Geral do Instituto de Ensino Superior de Rondônia – IESUR/FAAr, comunica   a comunidade acadêmica que, em virtude da suspensão das aulas em todo o Estado de Rondônia, de acordo com o pronunciamento do Secretário de Educação, SR. Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, tendo em vista a PANDEMIA COVID-19, Resolve:

1. Suspender as atividades acadêmicas (aulas, estágios e colação de grau), a partir do dia 16 de março de 2020 (segunda-feira);
  2. A suspensão permanecerá até o dia 29 de março de 2020;
  3. Os professores encaminharão, por meio do e-mail da turma ou das salas virtuais, as atividades curriculares que deverão ser realizadas nesse período;
  4. Os demais departamentos estarão em pleno funcionamento durante todo o período de suspensão das aulas. Portanto, poderão procura-los para quaisquer necessidades.

Ariquemes, 16 de março de 2020.

Dr. Ivanilde José Rosique

Diretor Geral