Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Noticia » Administração Geral
23/06/2015 - Coordenação
COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

2015 é o ano da Administração. É o ano em que a profissão completa 50 anos de existência regulamentada no Brasil. Pensando nisso, a Coordenação do Curso de Administração convidou o palestrante Cleverson Brancalhão da Silva, representante do CRA-RO para discorrer sobre o funcionamento, objetivos e competências do CFA e CRA, bem como sobre o mercado de trabalho para o administrador.

A palestra, que ocorreu no dia 03 de junho no Auditório Ariquemes, iniciou às 19h30 e teve como tópico do mercado de trabalho, a “Perícia Judicial: um campo a ser explorado por administradores”. Ao final, o palestrante deu dicas de sites de cursos gratuitos para estudantes de administração e administradores, tais como o site da Universidade Corporativa.

Ana Cláudia Barroso

NUPES em Administração