CHAMADA DE ARTIGOS 2017 / CALL FOR PAPERS 2017
A Revista AREL FAAR - AMAZON'S RESEARCH AND ENVIRONMENTAL LAW (Qualis A2, indexada no DOI) vinculada ao Curso de Mestrado da Faculdades Associadas de Ariquemes, em Rondônia, convida Pesquisadores do Brasil a submeterem seus artigos para publicação no periódico (exceto de Rondônia e do Rio de Janeiro). Os artigos científicos devem versar sobre as linhas editoriais:
I – Empresa, sociedade e sustentabilidade;

Discutem-se as perspectivas de desenvolvimento empresarial e/ou ambiental, procurando novas formas de efetivação ou as dificuldades do desenvolvimento socioeconômico.

II – Direitos Fundamentais e suas dimensões; e

Discutem-se os efeitos da ineficácia social do Direito, procurando contribuir para uma melhor forma de exercício do poder e da administração da justiça.

III - o seu cruzamento.

Caracterizam-se pelo estudo dos aspectos da exclusão social e jurídica em relação à dignidade da pessoa humana.

Ainda, abre espaço para o Eixo temático

Estudos do desenvolvimento socioeconômico da microrregião rondoniense

Nesse âmbito, estudam-se as formas de exercício do Direito e das liberdades constitucionais em relação com a edificação da consciência social da microrregião rondoniense onde localiza-se o IESUR/FAAr.
O recebimento de artigos é em fluxo contínuo e o artigo deverá conter pelo menos um autor com título de Doutor. Para maiores informações, enviar para o e-mail para: revistaarelfaar@gmail.com


CHAMADA DE PARECERISTAS AD HOC 2017/ CALL FOR AD HOC REVIEWERS 2017
 
A Revista AREL FAAR - AMAZON'S RESEARCH AND ENVIRONMENTAL LAW  (Qualis A2) vinculada ao Curso de Mestrado da Faculdades Associadas de Ariquemes, em Rondônia,  convida Pesquisadores Doutores do Brasil e do exterior a atuarem como pareceristas avaliadores ad hoc do periódico (exceto do Rio de Janeiro). Para maiores informações, enviar para o e-mail para: revistaarelfaar@gmail.com