Terça-feira, 19 de Março de 2024
Noticia » Geral
26/08/2019 - Coordenação
Acadêmicos de Psicologia da FAAr desenvolvem projeto na escola Cora Coralina
Acadêmicos de Psicologia da FAAr desenvolvem projeto na escola Cora Coralina

Acadêmicos de psicologia da FAAr (Faculdades Associadas de Ariquemes) iniciaram na última semana um projeto de observação, análise e intervenções grupais na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cora Coralina, com o objetivo de dirimir conflitos psicossociais que ocorrem no cotidiano do ambiente escolar.

O Projeto foi possibilitado por meio de uma solicitação da Orientadora Escolar Jaisa Machado, que observou a necessidade de possibilitar um diálogo maior entre corpo docente, alunos e comunidade da Escola como forma de propiciar um ambiente saudável que propicie melhores índices de aproveitamento escolar e atender eventuais questões emocionais dos alunos.

A Coordenadora de Psicologia da FAAr, Profª Jarina Manoel, explica que 14 acadêmicos participarão do Projeto de Extensão e seguirá um cronograma de atividade que se estenderá até o final do período letivo.

“Além da vivência prática que esta atividade propicia, temos a oportunidade de facilitar e possibilitar um maior contato e estreitamento nas relações entre toda a equipe, por isso, as atividades propostas serão realizadas entre os meses de agosto a novembro de 2019”, arrematou a Coordenadora de Psicologia da FAAr.

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia