Amazon's Research and Environmental Law

A2 QUALIS

  Revista Científica Eletrônica “Amazon's Research and Environmental Law” (ISSN 2317-8442).

 

É um dos periódicos oficiais do Instituto de Ensino Superior de Rondônia/ Faculdades Associadas de Ariquemes - IESUR/FAAr. 

A Revista AREL FAAr é um periódico quadrimestral indexado no Repositório Institucional, Diadorim e Latindex, que publica artigos científicos de colaboradores internacionais e nacionais, em português, espanhol, e inglês, após revisão por pares ("double blind peer review") antes da publicação.

A Revista pretende estimular debates críticos e éticos, preferencialmente, sobre os assuntos relacionados as suas Linhas Editoriais: I - Empresa, sociedade e sustentabilidade; e II - Direitos Fundamentais e suas dimensões.

Sua missão é publicar estudos e pesquisas inéditas realizadas na área do Direito, preferencialmente em sua linhas editoriais, visando disseminar conhecimento científico jurídico, estabelecida em dezembro de 2012, após aprovação no Conselho Superior do IESUR/FAAr (CONSUP).

A Revista eletrônica foi estruturada na plataforma OJS e está continuamente no ar desde abril de 2013, com o primeiro número do primeiro volume publicado em maio do mesmo ano.

A submissão faz-se via este Portal. Os artigos devem ajustar-se aos critérios editoriais da publicação, que podem ser consultados nesta portal, no menu SOBRE - SUBMISSÕES, no ícone Diretrizes para Autores.

A Revista AREL FAAr está licenciada sob uma Licença Creative Commons (CC-BY-NC-ND), por isso oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Os arquivos da Revista AREL FAAr estão arquivados no LOCKSS - sistema de arquivo que permite ao periódico criar arquivos permanentes dtando do volume integral quanto dos artigos individuais para a preservação e restauração, além de auxiliar a distribuição dos periódicos entre as bibliotecas participantes da rede para armazenar os dados e conteúdos em seus repositórios institucionais.

Além disso, a Revista eletrônica AREL FAAr está indexada no DOI. 


Imagem para capa da revista


A Revista Científica Eletrônica “Amazon's Research and Environmental Law” (ISSN 2317-8442) está indexada em diversas bases de artigos científicos nacionais e internacionais.


São as seguintes:

 

Repositório Institucional do Instituto de Ensino Superior de Rondônia/Faculdades Associadas de Ariquemes (IESUR/FAAr) - http://www.faar.edu.br/portal/

 Resultado de imagem para faar imagens

Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras (DIADORIM) - http://diadorim.ibict.br/handle/1/478

 

Resultado de imagem para diadorim ibict imagens

 

Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (LATINDEX) - http://www.latindex.unam.mx/buscador/ficRev.html?folio=23163

 

Resultado de imagem para Latindex imagem

 

Portal do Conhecimento Nuclear (LiVre) - https://portalnuclear.cnen.gov.br/livre/ConsultaPorLetra.asp?Letra=R

 

 

Digital Object Identifier System (DOI) - http://dx.doi.org/10.14690/2317-8442

 

 

Portal do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER/IBICT) - em andamento

 


Journals for Free (J4F) - provides a large database of links to free scientific journals available on the web.

 

Directory of Open Access Journals (DOAJ) is an online directory that indexes and provides access to quality open access, peer-reviewed journals - em andamento

 Resultado de imagem para DOAJ imagem

Open Journal Systems was developed by the Public Knowledge Project (OJS).

 


The Public Knowledge Project 
 

 

LOCKSS System has permission to collect, preserve, and serve this Archival Unit.

LOCKSS 

Notícias

 

CHAMADA DE ARTIGOS 2017 / CALL FOR PAPERS 2017

 
A Revista AREL FAAR - AMAZON'S RESEARCH AND ENVIRONMENTAL LAW (Qualis A2, indexada no DOI) vinculada ao Curso de Mestrado da Faculdades Associadas de Ariquemes, em Rondônia, convida Pesquisadores do Brasil a submeterem seus artigos para publicação no periódico (exceto de Rondônia e do Rio de Janeiro).  
Publicado: 2017-08-21 Mais...
 
Outras notícias...