Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Pesquisa/Extensão » Projetos de Extensão em Direito
Projeto Visita Técnica às Escolas Públicas em Ariquemes

APRESENTAÇÃO

O Projeto de Extensão ‘Visita Técnica às Escolas Públicas em Ariquemes’ reforça a missão e o compromisso social da instituição para com a sua região e ainda proporciona aos discentes da graduação envolvidos, a oportunidade de aprofundar e ampliar a sua formação profissional, na perspectiva de novos estudos e práticas na área do Direito.

OBJETIVO

Divulgar aos alunos (comunidade) do 3º ano do nível médio e seriado das Escolas Estaduais, bem como os da 8ª série do curso seriado das Escolas Municipais, as noções básicas dos direitos do consumidor e o que significa o direito no cotidiano do cidadão.

Com este Projeto, além da apresentação de possibilidades de alta qualificação dos recursos humanos existentes, o verdadeiro sentido é o da criação de cursos superiores no município de Ariquemes e na região, visando propiciar o desenvolvimento e o progresso em todas as frentes sociais, capazes, inclusive, de gerar e desenvolver alternativas, através de pesquisas aplicadas.

Confiram a nossa programação em Notícias no Site e no Facebook!

DADOS DE CONTATO

Coordenador: Prof. Dr. David Alves Moreira

Destinatário: Instituto de Ensino Superior de Rondônia/Faculdades Associadas de Ariquemes (IESUR/FAAR) - Coordenação do Curso de Direito.

Endereço: Av. Capitão Silvio, nº 2738, Grandes Áreas, Ariquemes/RO. CEP: 78932-000.

Fax: (69) 3535-5005

E-mail: maristela@faar.edu.br

Atenção!

A cópia e a reprodução são destinadas única e exclusivamente aos alunos do IESUR/FAAR.

ARQUIVOS

Projeto de Visita às Escolas Públicas