Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Noticia » Geral
04/07/2016 - Coordenação
As Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAr realiza o 2º módulo de Capacitação para Secretárias e Auxiliares de Secretaria em Parceria com a Rede Estadual de Educação
As Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAr realiza o  2º módulo  de Capacitação para Secretárias e Auxiliares de Secretaria em  Parceria com a Rede Estadual de Educação

No dia 08 de junho, a professora Elenice Cristina da Rocha Feza, vice-diretora da FAAr, fez a abertura do 2° Módulo do Curso de Capacitação “Também somos Educadores”. Formação oferecida para Secretárias, Auxiliares de Secretaria das Escolas da Rede Estadual de Ensino de Ariquemes e Jurisdição e também as funcionárias da secretária da FAAr.

O curso foi estabelecido sobre por cinco pilares: Desburocratização, Relacionamento, Autonomia, Tecnologia da Informação e Comunicação e a Análise Critica e Reflexiva.

Palestraram o Dr. Thiago Leite Flores, professor do curso Direito e também Delegado e  a Conselheira  Tutelar do Município e região do Vale do Jamari, a Senhora Isabel Felizardo, sob diferentes focos, ambos abordaram a temática: “Direito e deveres dos cidadãos e a educação”.

Leia mais aqui....