Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Noticia » Geral
28/09/2015 - Coordenação
XV - CONFERÊNCIAS MULTIDISCIPLINARES DIA 14 E 15 DE OUTUBRO

As edições das Conferências Multidisciplinares – COMFAAr é um projeto institucional, interdisciplinar, realizado anualmente pela Direção Geral, Coordenações de Cursos e Coordenação de Pesquisa e Extensão.

A relevância deste evento é a materialização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos da FAAr os  quais  buscam o conhecimento, a produção acadêmica, a iniciação cientifica, além de integração e interdisciplinaridade. Neste período toda a comunidade acadêmica estará imbuída em um só objetivo, a realização do XV COMFAAr.

Este evento vem proporcionando ao longo destes 15 anos um espaço de discussão sobre temas atuais relacionados à Administração, ao Direito, à Enfermagem, à Farmácia, à Psicologia e à Tecnologia de Redes.

Este  ano o tema escolhido do XV COMFAAr é saúde, meio ambiente e sustentabilidade.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Venham, participem!