Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Noticia » Geral
15/10/2014 - Coordenação
A FAAR HOMENAGEIA SEUS PROFESSORES

O professor é o agente do processo educacional, a alma de qualquer instituição de ensino, é o grande detentor não só do conhecimento, mas da imensa responsabilidade de compartilhá-lo e, sobretudo, de incentivar os alunos nos desafios da busca pelo saber.

Seu trabalho produz inúmeros frutos para toda a sociedade, a qual jamais poderia ser dignamente construída sem a figura do mestre, personagem protagonista das escolas, em todos os níveis, apoiando, orientando, estimulando os alunos, nos aspectos cognitivo e afetivo. Além de lecionar, o professor assume publicamente um compromisso de conduta, que envolve responsabilidades e o seu comportamento e atitudes servirão de exemplo a ser seguido. Hoje a FAAr e a sua equipe gestora saúdam seus professores.

Parabéns Professores!

Equipe Gestora do IESUR/FAAr