Sábado, 20 de Abril de 2024
Noticia » Enfermagem
22/09/2014 - Coordenação
Anjos da Enfermagem - Ariquemes, participam da campanha Nacional: Higiene é Saúde
Anjos da Enfermagem  - Ariquemes, participam da campanha Nacional: Higiene é Saúde

Anjos da Enfermagem  - Ariquemes, participam da campanha Nacional: Higiene é Saúde que tem como objetivo: Distribuir entre comunidades e instituições carentes, cestas básicas com produtos de higiene pessoal, promovendo a solidariedade e responsabilidade social dos estudantes de enfermagem . Foram arrecadados 850 produtos de higiene pessoal e montados 21 kits completos que foram entregues ao Lar do Idoso Bom Samaritano, Lar Betel (crianças) e crianças hospitalizadas no Hospital Municipal da Criança.
A coordenação Local dos Anjos da Enfermagem, representado pela prof. Viviane Pereira agradece a todos os colaboradores pelo sucesso e cumprimento da tarefa e em especial a turma do 7° período de Direito e ao Professor Rafael  B. Mallmamm.