Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Noticia » Administração Geral
29/11/2018 - Coordenação
GRUPO NOVALAR RECEBE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO DA FAAR
GRUPO NOVALAR RECEBE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO DA FAAR

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, acadêmicos da disciplina de Estágio Supervisionado do Curso de Administração foram recebidos na sede do Grupo Novalar por sua Diretora de Marketing, Luisa Maitê Raposo, nesta ocasião os mesmos tiveram a oportunidade de apresentar o Diagnóstico Organizacional e o Plano de Ação do Case desenvolvido em três de suas filiais durante o semestre sob a orientação da Professora Mestre Regina Costa.
O destaque do encontro foi a interação entre a Empresa e os acadêmicos, as contribuições surgiam de ambas as partes, sugestões foram lançadas e uma nova reunião prevista.
"Foi muito gratificante para os acadêmicos desenvolverem as atividades que também foram realizadas de forma muito responsável, como deve ser o trabalho do profissional Administrador", expressou a Professora Regina.
"Agradecemos ao Grupo Novalar pelo acolhimento à equipe de acadêmicos do Curso de Administração e por oportunizar a prática empresarial frente às teorias gerencias desenvolvidas em sala de aula", finaliza a Professora Julinês Bega Peixe, responsável pela prática supervisionada.

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia