Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Noticia » Administração Geral
10/09/2018 - Coordenação
DIA DO ADMINISTRADOR

O evento em comemoração ao Dia do Administrador, foi marcado por muita emoção, homenagens e momentos de descontração. O cerimonial foi comandado pelos acadêmicos: Clauberto e Jeneffer Cristina, do 4o.Período. Ao iniciar, o cerimonialista convidou o público presente para uma saudação especial em comemoração ao Dia do Administrador (09/09, domingo). Em seguida, a Coordenadora do curso, professora doutora Fabiana Vendramel fez a abertura do evento e convidou os professores para uma homenagem especial aos futuros administradores.
A programação seguiu com o depoimento emocionado das acadêmicas Elenice e Simone Macedo que estão em fase de conclusão do curso. As acadêmicas falaram sobre a trajetória, desde o início, com muitas incertezas e no atual momento, seguras de que escolheram a profissão certa.
Em seguida, o acadêmico Ailton Oliveira fez um depoimento emocionado sobre como chegou até a FAAr e ao curso de Administração. E para encerrar a participação dos acadêmicos na programação, as acadêmicas Keila Alves Barbosa e Karolaine dos Santos da Silva do 2o Período, contextualizaram a administração no tempo e sua importância.
A vice-diretora pedagógica, professora Mestra Elenice Rocha Feza também prestigiou o evento. Cumprimentou os administradores e ressaltou a importância da administração.
Para comemorar a data, o Conselheiro do CRA-RO, Administrador Cleverson Brancalhão da Silva ministrou a palestra: "Gestão Estratégica de Finanças ". Tema de suma importância para o administrador e futuro gestor. O Conselheiro sorteou kits e encerrou sua participação informando os recursos disponíveis no site do CFA e CRA-Rondônia.
O evento terminou com sorteio de brindes e um coquetel em homenagem ao Dia do Administrador. PARABÉNS ADMINISTRADORES!!!