Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Noticia » Contabilidade
28/09/2017 - Coordenação
PROFESSORES DA FAAr COMEMORAM O DIA DO CONTADOR
PROFESSORES DA FAAr COMEMORAM O DIA DO CONTADOR

Dia 22 de setembro nas dependências da Instituição foi realizado um evento comemorativo ao dia do Contador.  A coordenação do curso de Ciências Contábeis com o apoio dos seus professores e dos acadêmicos trouxe o empresário, Sr. Jair Genor Beviláqua, para relatar sua trajetória empreendedora de sucesso como empresário contábil, um caso de sucesso capaz de inspirar acadêmicos na futura profissão e nas suas mais variadas opções de atuação.

O evento contou também com a palestra do Gestor da REDESIM/RO Sr. Éder Neves Falcão, servidor de carreira da JUCER-RO, para falar sobre a visão prática de se constituir uma empresa, habilitando desde o deferimento da viabilidade do nome empresarial até as licenças necessárias para o funcionamento da atividade econômica empreendida pelo empresário, que agora é de forma integrada com um único processo que alimenta todos os órgãos de registro, através do portal Empresa Fácil Rondônia.

A noite foi encerrada com várias homenagens aos profissionais  pelo seu dia como também aos futuros profissionais, os acadêmicos, através de sorteios e coffee-break

Parabéns a todos os Contadores, profissionais imprescindíveis em qualquer organização. 

 

Prof. Mestrando. Edson Roberto do Nascimento

Coordenador do Curso de Ciências Contábeis - IESUR

Port. Nº 04/2017 – CRC-RO 002198/0-4

 

Contato: (69) 98441-0334

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia