Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Convocação

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE RONDÔNIA - IESUR

FACULDADES ASSOCIADAS DE ARIQUEMES - FAAr

Ariquemes, 08 de setembro de 2017.

Prezados Coordenadores,

A Diretoria Geral do IESUR/FAAr, objetivando, um momento de festa, de comunhão, de fraternidade e exercício da cidadania, unindo a comunidade acadêmica e a sociedade local, vêm convocá-los para uma reunião no próximo dia 11/09/2017, às 19.30 horas (sala 13).

Na oportunidade será apresentado a proposta do FAAr CIDADANIA. Evento que deverá ser executado em parceria da Diretoria do IESUR/FAAr, as Coordenações Institucionais e entidades parceiras locais e estaduais. Neste grande evento, serão integrados o Festival Cultural, os Jogos Universitários e as Conferências Multidisciplinares — COMFAAr, eventos tradicionais realizados pela IESUR/FAAr. Cabe ressaltar, caso V. Sa. não possa comparecer reitere o convite para um de seus assessores para se fazer representar.

Cientes de contarmos com a colaboração,

Subscrevemo-nos, atenciosamente

IVANILDE JÓSE ROSIQUE