Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Anjos da Enfermagem realiza processo seletivo 2017, no dia 25 e 26/05 na FAAr
Anjos da Enfermagem realiza processo seletivo 2017,  no dia 25 e 26/05 na FAAr

Estamos doando asas! Anjos da Enfermagem realiza processo seletivo 2017

Atenção Estudantes de Enfermagem de todo Brasil: estamos doando asas para quem quiser voar conosco!

O Instituto Anjos da Enfermagem - Educação em Saúde Através do Lúdico – vai realizar o processo seletivo 2017, que acontecerá durante todo mês de abril, em todos os núcleos do projeto.
Atualmente o Instituto possui 14 núcleos espalhados em todo Brasil que participam do seletivo, são eles: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia (Porto Velho e Ariquemes), Sergipe e Tocantins.
Para participar, é necessário estar cursando entre o segundo e o sétimo período do curso de Enfermagem, em uma das Universidades/Faculdades parceiras do projeto em seu estado, dispor de tempo, engajamento, dedicação e iniciativa.
Os voluntários que irão desempenhar o papel de anjo durante o ano de 2017, receberão logo após o processo seletivo, o chamado “Kit Anjo”, que é minuciosamente elaborado por artesãos e é composto por: jaleco com a logo do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), chapéu personalizado, camisas referentes às duas campanhas anuais, gorro natalino, fitilhos, tinta e nariz de palhaço. O material que os voluntários usarão durante todo ano, além de ser todo exclusivo e padronizado, é também todo patenteado.
Assim como acontece com a qualidade e o padrão do Kit Anjo, todo material para realização do processo seletivo, como banners, crachás, placas, certificados, entre outros, são criteriosamente elaborados pela Coordenação Nacional, e enviados do interior do Ceará para os núcleos em todo Brasil.
O Instituto Anjos da Enfermagem é apaixonado pela transformação das pessoas, em especial, dos profissionais de enfermagem, que constituem a maior categoria de profissionais de saúde do país. Não perca a oportunidade de participar do maior programa de responsabilidade social e extensão universitária da enfermagem brasileira!

Confira aqui as Universidades parceiras no seu estado: https://www.anjosdaenfermagem.org.br/parceiros