Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Noticia » Geral
23/01/2017 - Direção
Mensagem de boas vindas para este ano letivo que se inicia hoje (23) da família FAAr
Mensagem de boas vindas para este ano letivo que se inicia hoje (23) da família FAAr

Prezado e prezada estudante, seja bem-vindo a  FAAr/IESUR!

É um prazer tê-lo (a) como integrante da grande família FAAr – seja você um estudante novo ou veterano, na Graduação e/ou na Pós-Graduação. 
Tenha o sentimento de pertença a uma instituição que busca, por meio de suas ações, a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão, tendo sempre em vista o compromisso social, um diferencial da nossa missão institucional.
A FAAr  preocupa-se e está trabalhando em uma infraestrutura moderna, para atender da melhor maneira seus acadêmicos, oferecendo uma formação de qualidade. Laboratórios, Clínica de Psicologia e Núcleo de Prática Jurídica- NPJ, Núcleo de Apoio ao Discente – NAD, foram planejados para que os acadêmicos de todos os cursos possam ter, além de conforto, os recursos necessários para o aprendizado e a prática de suas futuras profissões.
Procure acessar o portal da FAAr. Nele você encontrará informações importantes que irá auxilia-lo no decorrer do semestre letivo, como: Calendário acadêmico, legislação, eventos, editais, prazos, bem como lhe possibilitará acompanhar sua vida acadêmica e participar das atividades de sua Instituição.
Parabenizamo-lo (a) pela escolha desta instituição e desejamos que seu curso seja um divisor de águas no que se refere ao seu crescimento pessoal, profissional e acadêmico.
Bem-vindo (a)!
Sucesso e muita produtividade!

A Família FAAr.

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia