Sábado, 20 de Abril de 2024
Noticia » Administração Geral
09/11/2016 - Coordenação
ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZAM VISITA TÉCNICA

Acadêmicos do 4º e 6º Períodos do curso de Administração das Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAR, sob a orientação das professoras Regina Costa e Érika Brandhuber, realizaram uma viagem de estudo no dia 03 de novembro à cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

A viagem teve início às 5h45, com a saída dos acadêmicos e professoras de Ariquemes, em direção à capital, Porto Velho.

No roteiro, uma visita ao Conselho Regional de Administração (CRA), onde a caravana de estudantes foi calorosamente recebida pelo Conselheiro Adm. Ramiro Vieira da Silva e pelos Diretores: Adm. Cleverson Brancalhão Silva e Manoel Pinto da Silva, e toda a equipe de servidores do CRA, com café da manhã, palestra e distribuição de material do Conselho. Pausa para fotos!

Uma parada obrigatória para almoço no Porto Velho Shopping.

Em seguida a caravana partiu para o último compromisso da viagem, uma Visita Técnica à empresa Votorantim Cimentos. Lá nossa equipe foi recebida de forma gentil e competente pelos colaboradores: Camila Miranda da Silva, Diego Arruda Leit e Graciana Gonçalves de Oliveira, que não mediram esforços na explanação do processo produtivo e operacional, bem como no acompanhamento in loco ao centro operacional de controle, laboratórios, administração geral e visitação externa às unidades fabris.

A Visita Técnica teve como objetivo oportunizar aos acadêmicos a possibilidade de conferir na prática os contextos teóricos trabalhados em sala de aula.

Obrigada a todos!

Ano que vem tem mais....