Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Noticia » Enfermagem
05/04/2016 - Coordenação
A Faar e o Curso de Enfermagem participam do 9º Fórum Nacional de Coordenadores Anjos da Enfermagem

Conhecimento, aprendizado e muito entusiasmo para discutir os problemas da Enfermagem e cumprir as metas  dos próximos anos do Instituto Anjos da Enfermagem. Foi neste clima que o 9º Fórum Nacional de Coordenadores, que aconteceu nos dias 31 de março e 2 de abril, na região do Cariri, premiou os núcleos que alcançaram as metas do programa em 2015, e debateu  assuntos ligados a educação, ética e religiosidade, como preceitos básicos para a excelência na formação de Enfermagem e discutidas as metas do ano passado e alinhadas as campanhas e dinâmica de trabalho para este ano entre coordenação e coordenadores estaduais.

O Núcleo Rondônia/ Ariquemes - FAAr recebeu  o troféu diamante, premiação máxima  durante 4º Prêmio de Responsabilidade Social.