Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Noticia » Administração Geral
24/09/2015 - Coordenação
Coordenação e Acadêmicas Voluntárias do Programa e Projeto de Extensão Anjos da Enfermagem, participam do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF

O maior evento de Enfermagem da América Latina com a temática: “Desafios emergentes para a Enfermagem brasileira”, O Congresso contou com intensa programação científica, construída em parceria com os Conselhos Regionais de Enfermagem, e estruturada em torno de três eixos temáticos:

- Gestão, tecnologias e cuidado

- Ética, legislação e trabalho

- Educação, política e vulnerabilidade social

Como de costume os Instituto Anjos da Enfermagem se faz presente durante o congresso, sendo representado por nossos voluntários que  participaram do evento e apresentando trabalhos científicos e realizando atividades diversas, Nosso objetivo é contribuir na formação de grupos de voluntários em estados brasileiros, visando favorecer o despertar do profissional...e o Curso de Enfermagem da FAAr participa integralmente com este objetivo,o qual leva a formação do profissional enfermeiro capacitado em excelência para o mercado de trabalho.