Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Noticia » Administração Geral
22/06/2015 - Coordenação
A FAAr tem alta produção científica: professor do curso de Administração tem três relevantes estudo publicados nos meses de junho e julho.
A FAAr tem alta produção científica: professor do curso de Administração tem três relevantes estudo publicados nos meses de junho e julho.

O professor do programa de graduação em Administração das Faculdades Associadas de Ariquemes, Adm. Fábio Morais, M. Sc, é autor  em três relevantes estudos aceitos e publicados em periódicos científicos. O primeiro trabalho abordado apresenta “A Importância do Marketing na Percepção de Estudantes de Graduação e Profissionais da Área Contábil". Esta pesquisa foi realizada em conjunto com o Pesquisador Warton Silva, da Universidade Federal do Tocantins, e publicada na ROC (Revista Organizações em Contexto). O Segundo trabalho apresenta os temas emergentes do marketing de serviço, que são "A Cocriação e a Coprodução no Contexto do Valor". Este estudo foi desenvolvido em conjunto com o centro de pesquisa em administração do Centro Universitário FEI-SP, com a pesquisadora Juliana Bonomi, que apresenta em seu currículo vários prêmios, incluindo o respeitado prêmio internacional Emerald/EFMD/2013. Este estudo foi aceito na Special Issue da REG (Revista Economia e Gestão) para a Edição 2015 do EnANPAD, que é o principal evento da administração no país. E, por último, tem-se a publicação que aborda “O Rigor e a Relevância no Ensino e na Pesquisa em Administração”. Este estudo foi aceito pela Revista Cadernos Camilliani. 

Parceiros
Av. Capitão Silvio, nº 2738 - Setor Grandes Áreas Ariquemes - Rondônia
Atendimento: (69) 3535-5005 | (69) 3535-5008
E-mail: faar@faar.edu.br
IESUR
® IESUR - Instituto de Ensino Superior de Rondônia