Notícias
Voltar 29 de Novembro de 2019

Presidente do CRA-RO faz palestra para graduandos da FAAr


Presidente do CRA-RO faz palestra para graduandos da FAAr

O presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Marcos Tadanori Ito, fez palestra para graduandos e professores do curso de administração das Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr), como parte da programação de atividades da Semana Acadêmica da instituição. Ito destacou a importância do profissional de administração registrar-se junto ao Conselho Regional e participar ativamente dos trabalhos e atividades promovidas pela Autarquia.

Acompanhado da secretária executiva Osmarina Lisboa, o presidente do Regional de Administração de Rondônia apresentou algumas conquistas alcançadas no âmbito profissional, mencionando avanços por conta da ampliação da atuação no setor administrativo, com apontamentos das oportunidades junto aos setores privado e público que estão surgindo para os administradores qualificados. Em sua palestra, Marcos Ito também fez explanação sobre ferramentas tecnológicas disponibilizadas e demonstrando a praticidade e os benefícios ofertados pelo Sistema CFA/CRAs.

A coordenadora do curso de Administração da FAAr, Fabiana Vendramel, mencionou a disposição do presidente do CRA-RO em promover a proximidade com o corpo discente, promovendo impulso e incentivo para continuarem engajados na profissão. “A FAAr prima por uma educação de qualidade, com desenvolvimento de habilidades e competências que preparam seus discentes, visando a formação de profissionais altamente qualificados e engajados no desenvolvimento e valoração do profissional de administração”, disse a coordenadora, destacando a parceria com o Conselho de Administração.


Fale Conosco
Perguntas Frequentes
Calendário Acadêmico