Notícias
Voltar 06 de Outubro de 2019

FAAr participa da EXPOVAREJO 2019


FAAr participa da EXPOVAREJO 2019

Na última quinta-feira (3) as Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr), participou da terceira edição da EXPOVAREJO, a Feira do Comércio Varejista de Ariquemes, realizado no Parque Tambaqui.

Com atividades desenvolvidas em 3 dias de evento, a FAAr promoveu por meio dos acadêmicos da instituição diversas ações em prol do público presente na Exposição, com exames rápidos, consultas jurídicas, orientações psicológicas, dentre outras atividades.

A Vice-Diretora Acadêmica da FAAr, Profª Elenice Cristina, elogiou o empenho dos acadêmicos envolvidos na ação e a importância da teoria e prática no processo pedagógico da FAAr.

“Um dos pilares da formação acadêmica da FAAr é justamente promover a prática profissional junto à comunidade orientada por professores que deem todo o suporte necessário à estes acadêmicos”, explica.

Elenice ainda ressaltou a importância da FAAr estar em ações públicas como a EXPOVAREJO. “Temos como política institucional estar presente em eventos públicos como forma de reforçar os laços com a sociedade no qual estamos inseridos e promover um projeto curricular adequado à nossa região”, arrematou a Vice-Diretora da FAAr.

O EVENTO - A EXPOVAREJO contou com mais de 12h de programação aos visitantes, com as atividades iniciando às 10h e terminando às 22h.

Também participam da organização da EXPOVAREJO: Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Governo de Rondônia, Prefeitura de Ariquemes, Sebrae, Credisis Crediari e Banco da Amazônia. 


Fale Conosco
Perguntas Frequentes
Calendário Acadêmico