Voltar 12 de Novembro de 2019

FAAr entrega bolsa integral para aluno do Colégio Dinâmico

Na manhã desta terça-feira (12) a Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr) realizou uma cerimônia de entrega da Bolsa de Estudos integral ao aluno Leonardo Mateus do Colégio Dinâmico, no valor de mais de 75 mil reais em mensalidades pelo excelente desempenho obtido na prova de Vestibular da instituição realizado no último dia 27 de outubro.
A solenidade contou com a presença dos alunos e da equipe diretiva da escola, além dos gestores da Instituição de Ensino Superior.
O Diretor Adjunto da FAAr, Drª Filipe Rosique, elogiou o desempenho de Leonardo e frisou que será uma honra para a FAAr contar com o nova aluno no corpo discente da instituição.
“O estudo é o caminho mais firme para o sucesso profissional e pessoal e a FAAr tem essa filosofia como norte de trabalho. Esse prêmio marca justamente essa valorização de alunos do Ensino Médio de nossa região que se destaquem em suas escolas”, explicou.
Rosique explica ainda que a Premiação foi parte de uma ação da FAAr alusiva aos 20 anos da instituição. “Em 2020 disponibilizamos aos vestibulandos uma série de planos especiais que tornam os valores das mensalidades os mais acessíveis da região. Além da bolsa de 100%, teremos descontos pontualidade facilitados à todos os cursos”, arrematou o Diretor Adjunto da FAAr.

Calendário Acadêmico