Notícias
Voltar 02 de Dezembro de 2019

Acadêmicos de Administração da FAAr realizam Visita Técnica ao Laboratório São José


Acadêmicos de Administração da FAAr realizam Visita Técnica ao Laboratório São José

Na última semana (30), como parte das Atividades Práticas Supervisionadas (APS), os acadêmicos do 4º e 6º Período do curso de Administração das Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr) foram recepcionados pela Dra. Fernanda Torres e Dr. Diógenes Prado de Almeida, que apresentaram as instalações clínicas e operacionais do laboratório, enfatizando o rigor e cuidado com os quais a saúde dos pacientes são tratadas, a partir do acolhimento e prescrições dos exames.

Durante a visita, foi apresentado todo processo operacional, as etapas pelas quais as amostras coletadas percorrem, bem como os equipamentos de última geração que foram adquiridos pelo gestor, para assegurar cada vez mais a confiabilidade dos resultados, e a segurança do paciente.

Para finalizar a visita foram apresentados os Selos de Certificação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) NBR ISO 9001:2015 e Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade (DICQ), concedidos ao laboratório por preencher todos os requisitos exigidos para obtenção dessas importantes certificações.

A Professora do curso de Administração da FAAR, Regina Costa, responsável pela visita técnica, agradeceu os gestores que recepcionaram os acadêmicos. “Nossos especiais agradecimentos à Dra. Fernanda Torres e ao Dr. Diógenes por compartilhar na prática o funcionamento dos processos de Gestão da Qualidade e suas Certificações, sendo um exemplo excelente para nossos acadêmicos no que tange a eficiência na gestão de qualidade”, arrematou.


Fale Conosco
Perguntas Frequentes
Calendário Acadêmico